Se você é consumidor é só acessar o site, preencher o formulário e começar a usufruir da plataforma apresentando seu cartão virtual ou físico em nossa rede de parceiros.
Se você é Lojista, procure a seção de Cadastro de Lojista.

O primeiro passo é se cadastrar clicando aqui, em seguida um de nossos representantes fará contato para agendar uma visita para apresentação de nossa proposta, assinatura do contrato e da parametrização do seu cartão. Então inicia-se o processo de implantação. Esse processo tem a duração média de 03 a 07 dias, para início da venda com o seu cartão Poupacard.

Todo o acesso é por meio de nosso portal ou app. Se seu estabelecimento já possui microcomputador e impressora para cadastramento dos clientes é necessário apenas acesso à internet para utilização do portal da Rede Poupacard e as máquinas de POS ou TEF para registro das compras.

Não temos taxa de adesão, nem mensalidade. A Rede Poupacard cobra apenas quando você usa a rede. Maiores detalhes contate um de nossos representantes clicando aqui.

Poupacash é um bônus de retorno da Rede. Cada compra efetuada por um consumidor, a Rede Poupacard devolve para ele 1% do valor gasto para ele utilizar em toda a rede de parceiros. Essa moeda é garantida pela empresa mantenedora e tem o valor equivalente a R$ 1,00 por cada P$ 1,00 (cada 1 Poupacash vale 1 real).

Não. Apenas um. A Rede Poupacard não disponibiliza limites de crédito pré-aprovados. Ela apenas administra o sistema para sua empresa, ou seja, você não precisa mais do velho caderninho de anotação dos clientes que compram no "pindura ai!". Agora você pode disponibilizar um cartão e app para seu cliente, ter o controle total sobre o que ele comprou e o valor que está disponível de crédito.

Sim. Os cartões personalizados da Rede Poupacard possuem apenas o custo de fabricação. O app (aplicativo para celulares) é subsidiado em parte pela Rede Poupacard para que o investimento não fique muito alto.

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